12 de outubro de 2007

INCONDICIONAL

"E no meio do caminho
... que seja o meio, mas meu caminho.
Sinto novamente aqui por dentro,
tudo. Tudo novamente.
Todas as dores, os amores,
o que me ensinaste de melhor
dentre o que há.
Falar sem nossas palavras,
já que soam inaudíveis.
Grata por essa linguagem,
que fez de mim hoje, quem sou.
Decifra-me sempre porque sou
indecifrável e não mais capaz de
dizer de outra forma.
A sua foi-me a mais intensa.
Sonhe falar de amor incondicional.
Hoje me sinto um tanto maior
com a minha pequenez por entender
e ter rogado pelo
incondicional deste amor...
Sou serva-majestade,
quem não sabe nada.
Ouro-dia, verde-coração.
Tornaste os meus dias
por ser capaz de senti-los.
Incondicionalmente."
.
(Vanessa Pedote)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Essa mulher além de ter a sensibilidade acima do comum, tem o dom de nos emocionar com as formas mais lindas na expressão do que ela é por dentro.
Texto tocante, além das esculturas mais delicadas que já vi.
Parabéns pelo que faz e pela pessoa única. Bom ter seres humanos assim por perto e eu tive essa sorte na vida. Sucesso, mais!
Seu amigo e Fã,
Kadu.

11:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial